Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

domingo, 20 de maio de 2012

Drogba dá o sonho ao Chelsea

Drogba dá o sonho ao Chelsea
Liga dos Campeões decidida por grandes penalidades após 1-1 no tempo regulamentar.
O Chelsea sagrou-se campeão europeu pela primeira vez na sua história ao vencer o Bayern Munique nas grandes penalidades. Os alemães estiveram perto da glória mas Drogba surgiu como ator trágico de uma peça de amor shakespeariana.
O Bayern Munique procurava conquistar o seu quinto título europeu perante o seu público. Depois de eliminar o Real Madrid, mostrou desde logo que não queria resolver o jogo nas grandes penalidades.
O Chelsea entrou muito contido no Arena de Munique.Dava o espaço necessário para a circulação de bola do adversário mas os jogadores bávaros encontravam sempre um obstáculo num derradeiro instante. David Luiz e Petr Chech estiveram brilhantes até ao golo de Thomas Müller aos 83’ minutos.
Com os adeptos alemães a prometer uma noite memorável nas bancadas, o Chelsea resolveu ir à baliza de Neuer para levar a decisão para o prolongamento aos 88’ minutos.
Os alemães continuaram mais pressionastes e perigosos até ao final, mas a decisão iria mesmo para as grandes penalidades onde Drogba e Cech teriam o papel principal na conquista do primeiro título europeu do Chelsea.
Resultado final das grandes penalidades: 4-3.  in Notícias Sapo

Pictures:Sapo
Autora:Tatiana Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário