Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Atlético de Madrid vence a Liga Europa

Depois de Dublin, no ano passado com o FC Porto, Falcão conquista em Bucareste o segundo troféu da Liga Europa em duas épocas.
No final a festa foi colchonera, enquanto adeptos e jogadores do Atheltic derramaram lágrimas.
Dois golos de grande nível do colombiano que se afirmou de vez como o melhor ponta-de-lança do futebol mundial. O também ex-portista Diego sentenciou a partida já perto do final.
O Atlético Madrid conquista a sua segunda Liga Europa depois de uma noite onde Falcão foi rei e derrotou os leões bascos, que perderam a segunda final europeia em que participaram.
O Atletico de Madrid chegou ao intervalo a vencer por 2-0, depois de dois grandes golos de Falcão, os dois de pé esquerdo. O avançado colombiano está num momento de forma estupendo.
É certo que Falcão é que tem decidido, mas há que destacar a estratégia de Simeone que colocou a equipa a pressionar alto, com uma defesa que tem estado muitíssimo concentrada.
Falcão-Ath. Bilbao, 3-0! Incrível a frieza do ex-FC Porto, que esta noite se afirma, de vez, como o melhor ponta-de-lança do futebol mundial. Quem tem Falcão arrisca-se a ganhar títulos. Fenomenal! in Record

Sublinhado no texto é da minha autoria.
Autora: Angela Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário