Neste blog pode acompanhar a vida privada dos seus heroís e ídolos do mundo do futebol.
O ditado popular diz que "atrás de um grande homem está uma grande mulher", será que atrás de um grande jogador de futebol está uma grande mulher? É isso que vamos ver. Disfrutem...

sábado, 30 de junho de 2012

Federação alemã quer namorada de Khedira mais vestida


Lena Gercke, namorada de Khedira, não tem perdido os jogos da seleção alemã e nas bancadas não há quem não olhe para as suas longas pernas, o que pelos vistos não agrada a todos.
De acordo com a "Hola" alemã, os diretores da federação deram -lhe um "toque" para que se apresente mais vestida, de modo a que não dê tanto nas vistas.
Parece que o excesso de protagonismo de Lena Gercke também não agrada às mulheres dos outros jogadores alemães, que, menos dotadas, morrem de ciúmes dos comentários que lhe são feitos. in Record

Pictures: Globo Esporte.com
Autora: Ângela Ribeiro

As férias de Falcao e Lorelei Tarón

O avançado colombiano do Atl. Madrid, ex-portista, está de férias com a mulher Lorelei Tarón, em Miami.
O casal tem aproveitado da melhor maneira as belíssimas praias locais, mostrando que continuam apaixonados como no primeiro dia. Radamel Falcão e a cantora têm namorado muito, seja dentro de água, seja nos passeios à beira-mar.
E a verdade é que o descanso estará quase a acabar, com o casal a ter de regressar em breve à Europa, mais propriamente a Espanha, pois a nova época está a chegar. in Record

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

Diego Capel relaxa em Ibiza

A poucos dias do início dos trabalhos de pré-temporada, Diego Capel escolheu a ilha espanhola como o local ideal para aproveitar o verão. “Rumo a IBIZA!! Para desfrutar da companhia dos amigos e dos últimos dias de férias!”, escreveu o jogador leonino na sua conta Twitter.


O craque do Sporting, de 24 anos, postou uma foto ainda dentro do avião, onde, por coincidência, encontrou o amigo de longa data, Adrián López, avançado do Atl. Madrid. Também o holandês Wesley Sneijder viajou para este local paradisíaco com a mulher Yolanthe, mas no seu caso o objetivo foi provavelmente esquecer a prestação dececionante no Euro’2012: a Laranja deixou a prova sem qualquer ponto. in Record

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Miguel Lopes no Sporting e Adrien no FC Porto


Não gosto de falar de hipoteses, fofocas, calúnias e coisas do género. Mas vou falar desta transferência que há quem diga que não se irá realizar. A Bola avançou com a notícia afirmando o seguinte:
"Está em marcha nova troca de jogadores entre o Dragão e Alvalade. Envolvidos neste negócio estão Miguel Lopes, lateral-direito do FC Porto, e Adrien, médio do Sporting.
Já existe entendimento entre os dois emblemas e o futebolista leonino, mas falta acertar as condições com o defesa azul e branco, que ontem regressou do Europeu."


Mas pelos vistos, segundo o Record a transferência não se irá realizar (infelizmente), porque o futuro de Adrien pode passar pelo estrangeiro:
"Miguel Lopes nunca foi ponderado em Alvalade. Os dirigentes do Sporting não mantiveram qualquer conversa com o FC Porto tendo em vista a troca do lateral, que esteve no Euro'2012, por Adrien. Fonte oficial leonina garantiu a Record que o negócio jamais foi equacionado.
O futuro de Adrien até pode passar pelo estrangeiro. O site do jornal britânico "Lancashire Telegraph" diz, esta sexta-feira, que o jogador está prestes a assinar pelo Blackburn. "

Tenho pena que o negócio não se realize, porque Miguel Lopes não tem grandes hipoteses e Adrien ainda vai ser uma estrela (pelos visto não é no Porto).

Pictures: Diário Desportivo
Autora: Ângela Ribeiro

Hulk: "Não estou doido para sair do Porto"


Hulk voltou a afirmar que a continuidade no FC Porto é um cenário que não o afetará, pois não se sente obcecado em sair para outro clube.

"Não estou doido para sair do FC Porto. Não é uma obsessão. Gosto muito dos adeptos e sempre fui correto com o clube. Agora, se as conversações avançarem e algum clube europeu chegar a acordo com o FC Porto, eu saio. Mas ainda há tempo para discutir isto, porque a janela de transferências vai até agosto", explicou o avançado em declrações ao site "globoesporte".

Quando o jornalista lhe pediu para escolher entre Londres pu Paris, Hulk afirmou:
"Sinceramente, não sei nada sobre o meu futuro. Só sei que há vários outros clubes além destes dois que já demonstraram interesse no meu passe." in Record

Quer fique, quer vá, o Hulk ficará sempre no meu coração, no dos portistas e até no dos portugueses. Ninguém pode negar que este foi o melhor jogador do campeonato e o mais decisivo e que foi um prazer vê-lo jogar. Já está na altura de Hulk sair (será benéfico, quer para o jogador assim como para o clube) e só quero que seja muito feliz e que guarde sempre o FC Porto e Portugal no coração.
E que tenha muito sucesso no clube que o acolher.

Pictures: Jornal de Noticias
Autora: Ângela Ribeiro

Alemanha continua sem conseguir vencer a Itália


Surpresa em Varsóvia! A Itália derrubou a favorita Alemanha por 2-1 e apurou-se para a final do Euro'2012, onde irá discutir o título com a campeã Espanha, em Kiev. O irreverente Balotelli fez o jogo da vida e marcou os dois golos da Squadra Azzurra, o último deles uma obra de arte. Buffon foi outro dos esteios da equipa italiana, que manteve a tradição: não perde com a Alemanha em fases finais. Ozil ainda reduziu nos descontos mas já era tarde... in Record

No próximo domingo, Espanha e Itália irão descutir o título de campeão Europeu, em Kiev.

Pictures: Zmela Angola
Autora: Ângela Ribeiro

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Portugal sai do Euro 2012 com dignidade

Na lotaria dos penaltis a sorte foi para os espanhoís, que venceram por 4-2. Num jogo muito equilibrado, em que tanto Portugal como a Espanha tiveram oportunidades de marcar. Ambas as equipas se respeitaram mutuamente, e que defenderam melhor do que atacaram. Apesar de muita especulação, o árbitro não teve influencia no resultado. Com a entrada de Pedro e Nabas e com uma defesa portuguesa totalmente amarelada o prolongamento mostrou uma Espanha mais forte de marcar. Mesmo assim, a última oportunidade dentro dos 90 minutos, foi de Portugal, em que Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar.

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

terça-feira, 26 de junho de 2012

Qual a mais provável?


Ambas dificeis, não sei qual a mais improvavel. A Espanha é um adeversário muito dificil e praticamente impossival. Já a Irina também é muito, muito dificil, até porque uma modelo não ia escolher qualquer um! Para entusiamar os homens, deixo-vos dois ditados otimistas:
"A esperança é a última a morrer"
"Ninguém pode sonhar por nós"

Nestes casos, só há esperança (infelizmente)!

Pictures: Algures no Facebook
Autora: Ângela Ribeiro

Garay casou-se em Madrid

A defesa argentino casou este fim-de-semana com a namorada de longa data, a modelo espanhola Tamara Gorro. A festa teve lugar em Madrid e contou com muitos convidados ligados ao futebol, nomeadamente Di María, Higuaín, Fernando Gago e Leonel Messi, assim como vários colegas do Benfica.
Ezequiel Garay e Tamara Gorro, ambos de 25 anos, começaram a namorar no início de 2011, pouco antes do jogador se ter mudado para Portugal para vestir a camisola do Benfica. in Ojogo

Pictures: Ojogo
Autora: Ângela Ribeiro

Os futuros craques laranja

Antes do jogo com Portugal, o treino da Holanda contou com a presença dos filhos dos jogadores da seleção.
Aidan Benjamin
Robin van Persie
Klaas-Jan Huntelaad
Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fernanda não vai ao casamento de Joana Pinto da Costa


«Primeira dama» portista assume ausência da cerimónia para evitar «qualquer situação menos agradável», num dia que quer que seja especial para os noivos. E revela que quer oficializar romance com Pinto da Costa. A poucos dias do casamento de Joana Pinto da Costa com Filipe Pires, marcado para 7 de julho, na Igreja de Nevogilde, no Porto, Fernanda Miranda falou anteontem, pela primeira vez no assunto publicamente. Abordada sobre o tema, a companheira do presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não o evitou e aproveitou para esclarecer a sua posição quanto ao grande dia: «A Joana e o Filipe estarão a preparar o seu casamento tal como sonharam. Espero, sobretudo, que continuem a ser muito felizes e que esse seja um dia para eles recordarem para toda a vida. Por mim, mesmo gostando muito dos noivos e desejando estar sempre junto do Nuno (Pinto da Costa), decidi não estar presente. Assim, evitaremos qualquer situação menos agradável.» in Abola

Pictures: Elas são noticia!
Autora: Ângela Ribeiro

Bruna Polga sai do país

Devido à saida de Anderson Polga do plantel do Sporting, Bruna Polga está de partida do nosso pais. Conformada, a mulher do antigo capitão sportinguista está de regresso ao Brasil, onde o marido deverá continuar a carreira. A consideração e amor que tem por Portugal (onde nasceu a filha de ambos, Maria Eduarda, de nove anos) fá-la, no entanto, considerar um possivel regresso quando a carreira de Anderson terminar. in VIP

Autora: Ângela Ribeiro

Itália domina, elimina Inglaterra e vai às meias-finais



A Itália precisou dos pênaltis para se classificar à semifinal da Eurocopa neste domingo. Apesar de ter sido muito mais dominante durante o tempo normal e a prorrogação, a equipe comandada por Cesare Prandelli não conseguiu sair de um empate por 0 a 0 com a Inglaterra com a bola rolando e só comemorou a vaga após triunfo por 4 a 2 na disputa de penalidades. Agora, a seleção italiana terá pela frente a Alemanha na penúltima etapa do torneio continental. in Terra
Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

domingo, 24 de junho de 2012

Inquérito


Acabou mais um inquérito do nosso blog, o vencedor foi o esperado, não fossem a maioria dos inquiridos portugueses e fãs de Ronaldo.
Fiquei surpreendida com a quantidade de votos, nas votações anteriores tivemos aproximadamente 30/40 votos em cada inquérito (salvo erro)!
Mas falando da votação:
O vencedor deste inquérito foi Cristiano Ronaldo com 60% dos votos (46 votos); Messi teve 31% dos votos (21 votos); Falcao teve apenas 9% dos votos (11 votos); e o "pobre" do Rooney (que de pobre não tem nada) teve 2%  (apenas 2 votos).


Só me apercebi à pouco tempo que me esqueci do Neymar! Peço desculpa aos fãs de Neymar por este (grande) lapso! E até vos digo, considero o Neymar um grande jogador, mas como joga na América,(ainda não sei como ainda não joga no Real ou no Barça!), não tem grande visibilidade em Portugal e para os mais desatentos.


Não ia colocar o Rooney nesta lista (peço desculpa aos fãs), porque ia colocar uma outra hipótese: "Eu". Para quem não apreciasse nenhum dos três jogadores escolhia a hipótese "Eu". E vocês perguntam: "Então, porque não puseste?". E como diz um amigo meu: " Tu perguntas porquê e eu respondo!", porque a Internet estava a falhar e não consegui naquele momento acrescentar mais uma hipotese, e como não quis eliminar o Rooney, porque temos algumas visitas de Inglaterra e porque é um grande jogador, joga num grande clube e toda a gente o conhece! Espero que me compreendam!!!

P.S - É sempre uma grande complicação para arranjar um novo inquérito, e calha-me sempre a mim! Qualquer dia esgoto as ideias!


Pictures: Viva o Ronaldo, Top News
Autora: Ângela Ribeiro

Alemãs felizes com os companheiros

As companheiras dos jogadores alemães estiveram em peso em Donetsk, onde a seleção germânica bateu a Grécia por 4-2, triunfo que vale a ida às meias-finais do Euro’2012.
Lena Gercke viu Khedira marcar um dos golos, ao lado de Lisa, namorada de Thomas Müller. Cathy Fischer (na foto) aproveitou para enviar beijos a Mats Hummels. Já as gregas... terão de voltar a casa! in Record

Retirei este texto do Record e houve um comentário de tal Bricolage que me cativou e afirma o seguinte:
"Isto sim uma mulher de classe que não precisa de andar despida para chamar á atenção dos media!".
Tenho a dizer que concordo perfeitamente, uma mulher não tem que andar quase despida para "dar nas vistas", mas sim tem que ter classe, e este é um otimo exemplo disso!
Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

Ganso já é pai

O jogador do Santos foi ontem  pai de uma menina, o Santista escreveu no Twitter "Muito feliz pelo nascimento da minha filha, Maria Victória. Dia 22 de Junho vai ser sempre uma data especial na minha vida". Desejamos muitas felecidades a Ganso (um jogador que admiro muito e que espero ver no Porto em breve!).

Autora: Ângela Ribeiro

sábado, 23 de junho de 2012

Messi, Shakira e outros ilustres no casamento de Garay

São muitos os ilustres convidados, do mundo do futebol e não só, para o casamento do futebolista argentino Ezequiel Garay, do Benfica, e da modelo Tamara Gorro, cerimónia que decorrerá este domingo numa propriedade nos arredores de Madrid e que está a ter amplo destaque na Imprensa “cor de rosa” argentina.

Na lista de convidados estão, além da maioria do plantel do Benfica, muitos jogadores da seleção argentina, com o astro do Barcelona Lionel Messi a encabeçar o clube de notáveis. Gonzalo Higuaín, Fernando Gago, Ezquiel Lavezzi e o ex-benfiquista Ángel Di María são alguns dos internacionais argentinos convidados, numa cerimónia que contará ainda, entre outros futebolistas, com a presença do espanhol Guti, ex-companheiro de Garay no Real Madrid.

Da parte da noiva, a lista de convidados conta com nomes como a cantora colombiana Shakira, que mantém uma relação amorosa com o internacional espanhol Piqué, ou as modelos Irina Shayk e Lorena Bernal. De destacar ainda as conhecidas apresentadores Sara Carbonero, Paz Padilla e a denominada “princesa do povo” Belén Esteban, bem como de várias personalidades da Telecinco espanhola. in Abola

Pictures: Twitter pessoal de Garay
Autora: Ângela Ribeiro

Meia-final ibérica


Aí está a meia-final ibérica. A última vez que Portugal e Espanha se encontraram num jogo oficial foi nos oitavos-de-final do Mundial'2010, valendo na altura um golo de David Villa no caminho espanhol para o título mundial. Melhores recordações tem Paulo Bento, que a 17 de novembro de 2010 goleou a Espanha, por 4-0, no Estádio da Luz. in OJogo

Pictures: Maisfutebol
Autora: Ângela Ribeiro

Campeões batem França por 2-0


A Espanha venceu a França por 2-0 e vai agora defrontar Portugal nas meias-finais do Euro'2012. Xabi Alonso, que cumpriu a 100.ª internacionalização, celebrou o feito com dois golos, um de cabeça após assistência de Jordi Alba (19') e outro de penálti (90' 1), a castigar uma falta duvidosa de Réveillère sobre Pedro. Os campeões europeus foram superiores e a França raramente conseguiu incomodar, apesar da atitude mais ofensiva na 2.ª parte.
Tratou-se de um feito histórico para a Roja, que venceu a França pela primeira vez em jogos oficiais. Segue-se a Seleção Nacional, último conjunto a derrotar a Espanha em Europeus (em 2004). in Record

Pictures: OJogo
Autora: Ângela Ribeiro

David Beckham quer mais filhos

David Beckham já é pai de três rapazes e uma rapariga.
O jogador dos LA Galaxy é um pai babado e, porque adora este seu papel, David Beckham revelou recentemente que por ele... tinha mais filhos: "Poderíamos ter mais um ou dois. Dois podem assustar Victoria, mas vamos ver", disse à imprensa norte-americana. David e e Vitoria Bekcham já são pais de quatro crianças, três rapazes e uma rapariga. in OJogo
Pictures: UOL
Autora: Ângela Ribeiro

sexta-feira, 22 de junho de 2012

James dá show no jogo de Messi

O Jogo das Estrelas que colocou frente a frente os "Amigos de Messi" e o "Resto do Mundo" terminou empatado a 6 golos, em Bogotá (na Colômbia).
Em destaque estiveram Radamel Falcao e James Rodríguez que bisaram contra a equipa de Messi.
O argentino também não ficou em branco, tendo apontado 1.
Os jogadores saíram satisfeitos por ajudar as crianças desfavorecidas.
"Estou muito agradecido às pessoas da Colômbia porque encheram o estádio. Diverti-me muito, como gosto sempre de fazer", referiu o astro argentino. in Record

Pictures: FC Barcelona Noticias
Autora: Ângela Ribeiro

SMS do dia!

Queridos visitantes, apoiantes e seguidores do nosso blog " O Jogo Fora Campo", queremos que saibam que o nosso blog vai entrevistar uma WAG (mulher de um jogador de futebol), a nossa inquirida é a esposa do Souza (jogador do Futebol Clube do Porto). Gostariamos que partilhassem da mesma alegria que nós. 
A Danielle ainda não respondeu às perguntas, mas quando tivermos a entrevista completa iremos publicá-la no blog. Ainda nem acredito que conseguimos esta entrevista, mas agora que começamos, também vamos tentar entrevistar mais WAG's, embora seja um pouco dificil.

 Ainda vamos chegar longe com este blog!

Noiva de Miguel Lopes fez nova tatuagem por amor


Noiva de Miguel Lopes fez nova tatuagem por amor
Mónica Pina, que esteve ontem na Polónia com o jogador, inscreveu nas costas a frase 'Amo-te Miguel' e mostrou o resultado na sua página do Facebook.
Miguel Lopes, pelos vistos, gostou da tatuagem já que antes do encontro de ontem do casal, o jogador escreveu através da rede social: "Eu tb te amo minha vida..estou cheio de saudades tuas:( esta linda a tattoo... ?".
Mónica Pina viajou quinta-feira, bem cedo, para Polónia, para assistir ao República Checa-Portugal, no Estádio Nacional de Varsóvia e no fim do encontro trocou mimos e matou saudades do noivo.
Recorde-se que, por causa da inesperada convocatória para o Euro, Miguel Lopes adiou o casamento com Mónica para o início de julho, embora nas mãos tenham tatuado a data anteriormente prevista: 26 de maio. in DN Pessoas

Pictures: DN Pessoas
Autora: Ângela Ribeiro

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A vitória do futebol!


O resultado justo teria sido uma vitória da Seleção portuguesa por 3 ou 4 golos de diferença e os checos bem que o mereciam. Nem a Grécia do EURO 2004 apresentou um futebol tão negativo, tão de contenção como esta miserável equipa da República Checa. Contudo, durante longos minutos, os deuses do futebol (com a ajuda de Petr Cech) parecia que queriam punir a única equipa que hoje, no estádio nacional de Varsóvia, fez alguma coisa para tentar ganhar o jogo.
No final ganhou Portugal. Foi uma vitória do futebol! in Reflexão Portista
Mas que grande jogo de Moutinho, merece um lugar no melhor onze do Euro!
Melhor jogador em campo - João Moutinho e Ronaldo, para mim foram os melhores, mas estão empatados, decidam vocês queridos visitantes!
Pictures: Reflexão Portista
Autora: Ângela Ribeiro

Miguel Vítor vai ser pai


O defesa-central do Benfica não teve uma época muito feliz – pouco utilizado por Jorge Jesus; contudo, a nível pessoal está melhor do que nunca, preparando-se para viver a experiência da paternidade. Miguel Vítor, de 22 anos, e Tânia Ferreira, de 25, decidiram complementar a sua relação com um novo elemento, que deverá nascer em breve. E apesar de a barriga da ex-jornalista estar cada vez maior, o casal teve tempo para, no início do mês, passar alguns dias no Dubai. Na imagem, partilhada no Facebook da futura mamã, os jovens mostram-se felizes e descontraídos. Resta-nos agora esperar que a boa-nova dê sorte ao jogador torriense para a próxima época. in Record

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ainda mais ousado que Meireles!


Encontrei a pessoa mais tatuada que alguma vez vi, mas não é Raul Meireles! O médio portugues tem inumeras tatuagens espalhadas pelo corpo, mas comparadas com este adepto inglês ainda é um novato.

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

Jogadores da Seleção Alemã aproveitam para ir à praia



Após a tranquila classificação aos quartos de final do Euro, os jogadores alemães curtiram uma folga num barzinho na cidade de Sopot, local à beira-mar na Polônia. Tim Wiese, Sami Khedira, Ozil, Ilkay Guendogan e Ron-Robert Zieler colocaram o papo em dia e pareciam bem relaxados. Não é para menos. Apontada como uma das favoritas na disputa, a seleção alemã se classificou para a etapa seguinte com três vitórias em três jogos. in donas do campinho
Autora: Maria Sousa

Carbonero dá força no relvado


A jornalista da Telecinco e namorada do guarda-redes Iker Casillas no dia 18 de junho de 2012 deu uma ajuda a partir do relvado. A repórter faz todos os comentários dos jogos de La Roja junto ao campo, bem perto do seu companheiro, e já há quem diga que ela é o talismã da equipa espanhola No final do jogo, ficou encarregue da “flash interview” onde entrevistou Jesús Navas, autor do golo da vitória sobre a Croácia. Até agora, Sara Carbonero ainda não teve oportunidade de entrevistar Casillas, mas já conseguiu ir visitar o companheiro ao hotel da seleção, onde dormiu de domingo para segunda-feira. Será que o casal está à espera da final para repetir o beijo que deu em direto no Mundial’2010, na África do Sul? in Record

Autora: Maria Sousa

terça-feira, 19 de junho de 2012

Suécia despede-se com triunfo sobre a França


O jogo fica ainda marcado por uma boa arbitragem do português Pedro Proença e também por um golo espetacular de Zlatan Ibrahimovic.
No 1.º psoto ficou a Inglaterra que no outro jogo da noite bateu a Ucrânia, por 1-0. Os ingleses medem agora forças com a Itália na próxima fase.
A França perde mas consegue qualificar-se no 2.º lugar do Grupo D e marca encontro com a Espanha nos quartps-de-final. in Record

Pictures: Esporte| Futebol
Autora: Ângela Ribeiro

Wayne Rooney regressa para dar a liderança


A Inglaterra venceu a Ucrânia por 1-0 e terminou no 1.º lugar do grupo D, preparando-se agora defrontar a Itália nos "quartos". Rooney fez a sua estreia neste Euro e marcou o golo da vitória aos 48', num lance algo confuso.
A partida ficou também marcada por um tremendo erro de arbitragem. O juiz de baliza não viu que a bola rematada por Devic ultrapassou a linha de golo, no que seria o empate. Um lance parecido ao que prejudicou os ingleses frente à Alemanha, no Mundial'2010. A Ucrânia torna-se, assim, o quarto anfitrião a ser eliminado na fase de grupos. in Record

Pictures: Blog de Primeira
Autora: Ângela Ribeiro

Espanha sofre mas qualifica-se para os quartos de final

 
Espanha bateu, esta noite, a Croácia por 1-0 e apurou-se, em primeiro lugar do Grupo C, para os quartos-de-final do Europeu. Os espanhóis tiveram muitas dificuldades para derrotar a Croácia, mas Jesus Navas, perto do final, garantiu a vitória.
A partida começou com a posse de bola espanhola ainda que com um ritmo lento considerável. O domínio espanhol era evidente embora não tendo grandes oportunidades de golo fruto do posicionamento inteligente dos croatas. Entretanto no outro jogo do grupo, a Itália adiantou-se no marcador e a Croácia estava, em virtude desse resultado, fora do Euro 2012. O intervalo chegava e a segunda parte prometia golos.
No reinício do jogo, a Croácia surgiu mais subida no terreno. Bilic arriscava cada vez mais e colocava em campo Jelavic e Perisic. A Croácia ameaçava bastante a baliza espanhola mas, perto do final, Jesus Navas fez o 1-0 depois de uma jogada de Andrés Iniesta. Vitória sofrida por parte da Espanha que garantiu o 1º lugar do Grupo C e a consequente qualificação para os quartos-de-final. in Diário Desportivo

Pictures: tvi
Autora: Ângela Ribeiro

Itália ultrapassa Irlanda e qualifica-se para os "quartos"

A Itália venceu a Irlanda, no Stadium Poznan, por 2-0, e garantiu a passagem aos quartos-de-final do Euro 2012. Cassano e Balotelli foram os autores dos golos transalpinos.
O início de jogo foi marcado pelo equilíbrio e pela dificuldade da Itália em construir jogo. A equipa treinada por Trapattoni encontrava-se bem posicionada no terreno e ia criando algum perigo junto de Buffon. Os transalpinos precisavam de marcar e o golo acabaria por surgir aos 35'. A Itália, nesta altura, estava apurada para a próxima fase da competição, visto que no Croácia vs Espanha ainda imperava o nulo.
Na segunda parte, os italianos apareceram à procuram do segundo golo com Di Natale em evidência no ataque. Os irlandeses tentavam explorar os lances de bola parada para chegar ao golo do empate. Perto do final, na sequência de um canto, Balotelli carimbou a vitória e o apuramento. in Diário Desportivo
Melhor jogador em campo - Cassano
Pictures: Calcio pro
Autora: Ângela Ribeiro

Família de Paulo Bento não falta...



A família de Paulo Bento tem acompanhado a par e passo a sua carreira de jogador e técnico, e prova disso temos esta imagem onde estão sentadas na bancada a apoiar o líder da Seleção no embate do Euro’2012 frente à Holanda. E desta feita o resultado foi uma exibição incrível e a passagem aos quartos-de-final. Paulo Bento é um pai e marido babado porque tanto nos bons como nos maus momentos a sua família não desarma! in Record
Autora: Maria Sousa

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Portugal derrota Holanda e defronta República Checa nos quartos!


Com dois golos de Cristiano Ronaldo, Portugal derrotou 2-1 a selecção holandesa e qualificou-se para os quartos de final, terminando no segundo lugar do grupo e vai defrontar agora a República Checa quinta-feira na Polónia.
Portugal foi bastante superior, dominou o jogo, criou diversas oportunidades e apenas por infelicidade não saiu com um resultado muito mais avolumado, mérito também para Stekelenburg que surgiu em grande nível.
Foi a nossa selecção a pegar no jogo, a dominar e a carregar sobre os holandeses, que até marcaram primeiro num grande remate de Van der Vaart.
Porém, a equipa lusa não baixou os braços e mostrou uma enorme vontade, uma enorme garra e um futebol de encher o olho, capaz de pôr a Holanda "no bolso", Cristiano resolveu e deu a volta, quebrando o enguiço que mantinha em não marcar, deu a vitória, contudo esta vitória é da equipa, todos deram tudo de si e só assim foi possível derrotar a Holanda e seguir em frente.
Até onde Portugal pode chegar? in Diário Desportivo

Melhor jogador em campo - Cristiano Ronaldo

Pictures: LUX
Autora: Ângela Ribeiro

Messi, pai de um rapaz

Depois de Messi e a namorada, Antonella Roccuzzo, terem confirmado que estão à espera do primeiro filho, chega a hora de tentar "adivinhar" o sexo da criança.
O jogador do Barcelona afirmou este domingo ao jornal "Sport" que acredita que "vai ser um rapaz", mas ainda vai ter de esperar mais umas semanas para ter a certeza.
"Não queríamos dizer nada porque nunca falamos da nossa vida privada, mas já estava a haver muita pressão e então decidimos partilhar a nossa alegria", afirmou o avançado argentino. in Record

Ontem foi dia do pai (não sei bem aonde) e por isso o canal de televisão usou o hat trick ao brasil e a gravidez da namorada para desejar Um Feliz Dia do Pai.

Autora: Ângela Ribeiro

O adeus...


 

Neste Euro a Holanda deixou uma pálida imagem dentro das quatro linhas, mas fora delas foi o espetáculo a que já estamos habituados.

E ontem, em Kharkiv, Yolanthe Cabau tentou enviar todo o amor possível a Wesley Sneijder desde as bancadas, mas nem isso ajudou o holandês, que nada pôde fazer contra Cristiano Ronaldo e companhia. Resta agora a Yolanthe consolar o médio do Inter Milão. E os fãs do Euro não poderão ver de novo esta cara bonita... in Record
Autora: Maria Sousa

domingo, 17 de junho de 2012

Sauna e videojogos fazem parte do dia gaulês



O dia gaulês foi bem mais calmo do que o normal, Ribéry aproveitou para tomar um banho na sauna. Mandanda não resistiu a um jogo na FIFA 2012.

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

Com adeptas germânicas assim...

Lena Gercke e Silvia Meichel
Lena Gercke (à direita) tem 24 anos e é namorada do médio alemão Sami Khedira. Ontem, a bonita modelo e apresentadora de televisão foi até ao Estádio Arena Lviv para assistir à partida frente à formação portuguesa e apoiar, a partir das bancadas, ao seu companheiro. Lena e Khedira apareceram na edição de maio da revista “GQ”. Quem também torceu pelo seu mais-que-tudo foi Silvia Meichel (à esquerda). O avançado Mario Gómez alinhou de início, marcou o golo da derrota portuguesa, e mostrou que a sua companheira pode ser uma inspiração para este Euro’2012... in Record

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

Dedicatória especial de Pepe


No final do encontro com a Dinamarca, o central era um dos jogadores mais eufóricos. Numa hora de grande felicidade o central não se esqueceu dos que mais ama. in Record

Pictures: Record
Autora: Ângela Ribeiro

Villas Boas no Tottenham

André Villas-Boas chegou a acordo com o Tottenham para suceder no cargo de treinador dos spurs a Harry Redknapp, garante o jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
De acordo com o relato, o técnico português assinou um contrato válido por 3 temporadas.
O Tottenham tinha como opções Roberto Martínez (Wigan) e Rafael Benítez (sem clube), mas optou por Villas-Boas que, assim, prosseguirá carreira na liga inglesa, depois de uma experiência que correu mal no Chelsea. in Record

Autora: Ângela Ribeiro

sábado, 16 de junho de 2012

Espanha goleia e elimina a República da Irlanda

A Espanha alcançou a maior goleada deste Europeu (e também da sua história na prova, superando os 4-1 frente à Rússia em 2008), ao bater a Rep. Irlanda por 4-0. Os campeões lideram o grupo C com os mesmos 4 pontos da Croácia. Torres foi titular e bisou, com David Silva e o substituto Fàbregas a faturarem também. Já os irlandeses são a primeira equipa eliminada.
Na última ronda, a Roja enfrenta a Croácia e um 2-2 nessa partida elimina automaticamente... a Itália!! in Record

Pictures: MSN
Autora: Ângela Ribeiro

Inglaterra afasta suecos do Euro

Os ingleses ficam no primeiro posto do Grupo D, juntamente com a França, e só precisam de um empate frente à Ucrânia na última ronda para avançarem para os quartos-de-final.
Grande segunda parte em Kiev com um golo mágico de Welbeck a dar o triunfo à Inglaterra e eliminar a Suécia da competição. in Record

Pictures: Blogs do Diário de Pernambuco
Autora: Ângela Ribeiro

França finta a história com show de Benzema

A França derrotou a Ucrânia por 2-0, em partida da 2.ª ronda do Grupo D do Euro'2012, terminando com uma sequência de oito jogos sem vencer em fases finais de provas de seleções. Se não tivesse vencido, a turma gaulesa ampliava a pior sequência de sempre dos bleus. Ménez (53') e Cabaye (56') foram os autores dos golos da partida. in Record

Pictures: Futebol+
Autora: Ângela Ribeiro

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Varela põe Portugal a respirar

 
Vitória sofrida, mas saborosa. Portugal parecia bem encaminhado para uma vitória fácil, chegou ao 2-0, mas a eficácia de Brendtner veio ao de cima. Pepe na defesa e Nani na frente destacaram-se positivamente, com Ronaldo a mostrar que nem sempre resolve, pois falhou duas jogadas claras de golo feito. Portugal depende de si para se apurar para os "quartos"! A julgar pelo retrato de ontem, frente à Holanda vai ser preciso roer muito as unhas. in RTP notícias
Gostava de saber o que se passou com o Cristiano Ronaldo, falhou golos que até eu marcava!

P.S - Parece que me enganei (felizmente) no resultado, mas mesmo assim ainda não estou muito confiante...

Joana Pinto da Costa e Filipe vão dar o nó

Joana e Filipe na gala dos Dragões de Ouro em 2011
Joana e o namorado, Filipe pires, casam neste verão. A cerimónia está a ser preparada com o máximo secretismo, mas o enlace está para breve. O líder dos dragões, na visita à Casa do FC Porto em Afurada, entregou os convites para o casamento da filha a alguns amigos.
O local está ainda no segredo dos deuses e o casal tem feito tudo para que os promenores não sejam revelados.
Filomena Morais já está no Porto, para acompanhar a filha naquele que será um dos dias mais importantes da sua vida. in Vidas de Domingo

Pictures: Caras
Autora: Ângela Ribeiro

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Força Portugal! Estamos todos contigo!


Não se esqueçam, hoje às 17:00 h na SIC, Portugal - Dinamarca, um jogo a não perder com muita emoção à mistura.
Sinceramente não tenho muita fé em relação a este Euro, melhor dizendo, não tenho absulutamente nenhuma, mas pode sempre haver um milagre ou uma surpresa das grandes.
E vocês queridos visitantes e seguidores, são daqueles portugueses que cheios de fé e paixão pela seleção, ou são realistas e pessimistas como eu?

Autora: Ângela Ribeiro

Sá Pinto orgulhoso da filha

O antigo jogador de futebol e a mulher foram até à Herdade da Comporta ver uma prova da filha Leonor, que competiu com a elite do hipismo internacional.
Atualmente, Ricardo Sá Pinto integra a equipa técnica do Sporting, por isso, nem sempre a sua vida profissional lhe permite acompanhar as atividades de família. Contudo, quando a filha mais velha, Leonor, compete em provas de hipismo, o antigo jogador de futebol tenta ao máximo estar presente.
"Acima de tudo, quero que a minha filha se divirta, porque para competitivo já chego eu [risos]. A Leonor é uma pessoa muito equilibrada, gosta imenso deste desporto, é a escolha dela e eu apoio-a ao máximo. Somos pais orgulhosos", explicou o antigo jogador. in Sapo.pt

Pictures: Agência Financeira
Autora: Ângela Ribeiro

terça-feira, 12 de junho de 2012

Demasiada cautela só podia dar empate

Numa partida marcada pelo enorme equilíbrio, França e Inglaterra empataram (1-1) na abertura do Grupo D.
Os ingleses marcaram primeiro, aos 30 minutos, por intermédio do central do Manchester City Joleon Lescott, tendo Samir Nasri, médio do mesmo clube, restabelecido a igualdade, aos 39.
A primeira jornada do Grupo D fechou ontem, com o embate entre a coanfitriã Ucrânia e a Suécia.
Pictures: Blog dos Esportes
Autora: Ângela Ribeiro